“Vestes de louvor ao invés de espírito angustiado…”
Permita-me começar falando um pouco de mim, de maneira que você possa ter um pequeno vislumbre da estrada que tem diante de si.
Praticamente cresci num lar evangélico, me converti ainda pré-adolescente. Cresci e trabalhei na igreja. Mas…
Eu não tinha ideia de que vivia cativo até Deus começar a operar libertação em mim. Se alguém me dissesse que os cristãos poderiam viver escravizados, eu contestaria com todas as forças que uma pessoa é capaz de reunir quando tem um jugo de escravidão a apertar seu pescoço. Eu era o pior tipo de cativo: aquele que não tem noção de sua escravidão — justamente o prisioneiro mais vulnerável, a presa mais fácil de ser capturada.
Então, o que tenho pra dizer a você é que essa é uma jornada rumo a Liberdade.
Um cristão é cativo de qualquer coisa que sirva de impedimento para a vida abundante, eficaz e cheia do Espírito Santo que Deus planejou para ele. (Beth Moore)
O Apóstolo Paulo nos diz na carta aos Efésios:
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, Efésios 3:20
Infinitamente Mais do que pedimos ou pensamos…
Sinto-me abençoado – e intimidado – quando leio isso. Afinal, há uma vida abundante disponível pra mim. Será que estou vivendo?? O preço dela foi caro.
Como vimos na definição de cativeiro acima, se não vivemos essa vida abundante, provavelmente estaremos em algum tipo de cativeiro, ou seja, roubados em nossa liberdade plena.
Precisamos ser libertos. Foi para a liberdade que Cristo nos libertou.
Temos que renovar as cidades arruinadas que têm sido devastadas de geração em geração.
Esse blog é uma jornada de liberdade.
Quero que o conteúdo descrito aqui cative o seu coração. Desejo que ele impulsione sua vida de modo tão poderoso que a escravidão da mediocridade nunca mais
seja considerada aceitável em sua vida como discípulo ou discípula.
Cristo nos convoca à libertação. Ele nos persuade a assumir uma posição de liberdade absoluta — que é, em última análise, o único tipo de liberdade verdadeira.
Missão: ser um blog para a Glória de Deus, ministrando a Liberdade e a Vida Abundante, através do conhecimento da Palavra de Deus, e inspirando essa vida em outros.